Imagine você investir em anúncios que ficam no mesmo local, não alcançando seu público-alvo e não gerando resultados de forma efetiva: desperdício tempo e dinheiro!

Mas não importa onde você esteja ou qual seja ou seu público-alvo, nossa plataforma de intermediação de transporte escolar pode ser a melhor maneira de impactar milhares de pessoas todos os dias. Com o acompanhamento da trajetória das vans, você pode escolher exatamente onde quer que seu anúncio seja visto e em qual região da cidade deseja focar.

Com o nosso serviço de anúncios, você tem mais controle e resultados!

No painel de gestão de anúncios, em nossa plataforma, você tem acesso a uma lista completa com todas as vans contratadas e pode solicitar fotos para verificar o estado dos seus anúncios nas vans. Com isso, você pode ter certeza de que seu anúncio está em perfeito estado e está sendo visto por milhares de pessoas todos os dias!

Em resumo, com nosso serviço, você terá

Logo Seu anúncio visto por milhares de pessoas todos os dias

Logo Alcance, de maneira especial, as famílias

Logo Tenha um anúncio móvel

Logo Escolha onde quer que seu anúncio seja visto

Logo Verifique o estado dos seus anúncios nas vans e as próprias vans também

Logo Aumente o sucesso de sua campanha publicitária

Quero aumentar o sucesso da minha campanha!

Não é só a nossa palavra que garante a qualidade do nosso serviço. Veja o que nossos anunciantes satisfeitos têm a dizer!

"Desde que iniciamos a publicidade nas vans escolares, nossas vendas aumentaram em 17%. Vendas essas diretamente pelo canal de transporte escolar mas principalmente como apoio para outros canais. A visibilidade da marca aumentou em 26% na região contratada e como consequencia nossa taxa de conversão também. Definifivamente recomendo!"

- Anibal Riveros, Cofundador e COO da Sunkids

Não perca mais tempo e seja também um anunciante satisfeito!

Não perca mais tempo e seja também um anunciante satisfeito! Não perca mais tempo com anúncios em locais que não geram resultados. Com a nossa plataforma de intermediação de transporte escolar, você tem a oportunidade de impactar milhares de famílias todos os dias em um dos momentos mais importantes do dia! Inclua agora mesmo a sua campanha em várias das mais de 5.000 vans que temos disponíveis em todo o Brasil e tenha sucesso em alcançar seu objetivo.

Vou impactar vidas com meus anúncios!